Livro propõe reflexão sobre consumo de moda

image001A troca de informações e pontos de vista entre especialistas em consumo, com atuação em instituições de ensino, grupos e centros de pesquisa, resultou na obra Consumo – Práticas e Narrativas, da Estação das Letras e Cores Editora, organizada pelas professoras Kathia Castilho e Sylvia Demetresco.

A obra foi idealizada durante o I Seminário Internacional de Estudos e Pesquisas em Consumo – Práticas e Narrativas, realizado na Universidade Anhembi Morumbi, e reúne 27 artigos que discorrem sobre temas como o movimento fastfashion no Brasil, a moda e a mídia, a moda e o consumo voltados para os deficientes visuais, a identificação do consumidor para uma criação coerente, entre outros.

Os textos são de autoria de professores da Anhembi Morumbi como Carol Garcia, Eloize Navalon, Geraldo Lima, Luis Tadeu Dix, Mariana Rachel Roncoletta e Miriam Levinbook, além de estudiosos de outras instituições brasileiras e do exterior.

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