Instagram da semana

Instagram da semana #1

Oi, gente! Em 2016 resolvi retomar os posts que mostram o que rolou na minha semana por meio das fotos do Instagram. Eu sou super fã do aplicativo, vivo fotografando tudo o que vejo e o Insta é, sem dúvida, minha rede social favorita (me segue lá, busca por blogdalua). Então vamos ver o que teve na semana que passou?

No sábado eu e Pedro fomos ao aniversário do Lair e postei lá no Instagram uma foto do look da noite. Brinquei que estava ousada já que apostei no cropped e coloquei a pança pra jogo, hahaha. Gostaram da minha combinação? A blusa é da Forever 21.

27

 

Já na segunda-feira foi dia de selfie com cara de ressaca pós feriadão de Natal. O ânimo não estava dos melhores, mas como as férias ainda estão longe não temos muitas alternativas. Bora trabalhar.

28

 

Quarta-feira é dia de manicure e desta vez apostei no dourado já pensando na virada de ano e, claro, com expectativas de que a cor do esmalte me faça ficar ryca em 2016 😉

30

 

No dia 31 postei foto da preparação da casa para receber as visitas que passaram a virada de ano por aqui. Fiz a phyna e publiquei uma imagem das minhas taças que, sem modéstia, são bonitas, né?

31

 

Depois foi a vez de tirar a última selfie de 2015 já em clima de ano novo, toda de branco e trabalhada  no glitter.

31b

 

E para começar 2016 nada melhor do que aquele banho caprichado, com produtos delícia, e que te fazem bem. Usei o shampoo detox da The Beauty Box e o sabonete bombom de baunilha da mesma marca. Ambos os produtos são mara e o sabonete deixa um cheiro gostoso em todo o banheiro.

1

Era isso! Semana que vem eu volto com mais fotos do Instagram. Beijo!