TAG: Conhecendo melhor

Quer me conhecer melhor? Então assista à TAG e acompanhe as minhas respostas para as perguntas abaixo:

1. Nome completo.
2. Onde você mora?
3. Estado civil/tem filho?
4. Sua comida favorita?
5. Comida que você não gosta?
6. Qual sua bebida favorita?
7. Bebida que você não gosta?
8. O que você menos gosta em você?
9 . Qual seu pior defeito?
10. O que é importante para você em uma pessoa?
11. Qual tipo de filme você mais gosta?
12. Qual sua estação do ano preferida?
13. Quantos irmão você tem?
14. Qual esporte você pratica?
15. Qual seu time?
16. Doce ou salgado?
17. Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?
18. Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta?
19. Qual sua cor preferida?
20. Uma frase.

Meu planner da Card Boutique

Hoje conto para vocês a novela que foi para receber este planner da Card Boutique, que comprei lá em dezembro e recebi só em junho. O produto é lindo, mas a demora foi além de todos os limites Vem ver!

Por que as pessoas falam mal dos outros?

fofoca-no-trabalho-650x350

Acabei de ler um texto que faz muito, muito sentido e resolvi compartilhar um trecho com vocês. Explica, basicamente, o motivo pelo qual as pessoas falam mal dos outros. Olha só!

Pessoas sentem a necessidade de falar mal dos outros para que elas se sintam melhor com as suas próprias inseguranças. Geralmente procuram os defeitos e falhas dos outros para comentar, numa tentativa de disfarçar, tirar o foco ou até parar de pensar nos seus próprios defeitos. Muitas pessoas, que na maioria das vezes estão insatisfeitas com suas vidas, criticam os outros para, de alguma forma, se sentirem melhores.

Em teoria, deveríamos ser completamente imunes às críticas. Afinal, o que uma pessoa diz sobre nós é a realidade dela, e não a nossa. Se tu estiveres feliz contigo mesmo, se tiveres valores fortes nos quais acreditas, se souberes valorizar tudo o que tens na vida, ao invés de focares no que não tens, poderás viver alheio aos comentários dos outros, pois eles não te afetarão.

Todos nós conhecemos uma pessoa repleta de energias negativas, que só sabe queixar-se da vida, reclamar de todos os acontecimentos, até dos felizes, e falar mal dos outros sempre que tiver uma mínima oportunidade. Estas energias são contagiosas, por isso não vale a pena incentivar este tipo de comportamento.

E não te enganes: uma pessoa que fala mal dos outros para ti, certamente fala mal de ti para os outros. O resto do texto está aqui, caso queira ler: http://jafoste.net/pessoas-felizes-nao-falam-mal-dos-outros/

Masterpiece – Jessie J

Ontem uma candidata do The Voice cantou Masterpiece, da Jessie J, e estou até agora me perguntando como eu ainda não conhecia esta “obra-prima” (entenderam a piadinha nível Lua Rodrigues, haha?). Paola, minha amiga e dona do Uma Leitora (passa lá pra conhecer o blog dela), fez a boa ação de me mandar o link da música na versão acústica e, desde então, já cliquei no play no mínimo dez vezes só hoje de tarde. Olha o vídeo abaixo e diz se eu não tenho razão de estar viciada na canção.

E a letra?

I still fall on my face sometimes
And I can’t colour inside the lines
‘Cause I’m perfectly incomplete
I’m still working on my masterpiece
And I, I wanna hang with the greats
Got a way to go, but it’s worth the wait
No, you haven’t seen the best of me
I’m still working on my masterpiece

Faz sentido. Faz bastante sentido.

Vlog na Itália: Conhecendo o Coliseu e Vaticano

No segundo vlog que mostra nossa viagem pela Itália conheça o Coliseu e também o Vaticano.