Instagram da semana Vida pessoal

Instagram da semana

1 2

1 e 2 – Para encarar a sexta-feira, dia 10 de maio, só com muuuito doce. O primeiro foi a sobremesa e o segundo o lanche no intervalo da pós. Depois ainda quero manter o peso, né? Mas sou muito formiga.

 

3 4

3 – No Dia das Mães fui para Candelária ver a minha. O domingo estava meio cinza, mas foi muito agradável. Passamos a data só nós três (eu, mãe e pai). 4 – Já ao longo da semana o  clima esfriou de vez e foi preciso tirar os cobertores do armário.

 

5 7

5 e 6- Na quinta, dia 16, aproveitei que o frio veio mesmo pra ficar e abri uma garrafa de vinho tinto chileno, da marca Santa Carolina. Delícia! Inverno nem chegou mas a temporada de vinhos já está aberta por aqui.

 

8 9

 7 – Na sexta-feira, dia 17, o look do dia pediu um casaco de lã. Aproveitei para usar o meu vermelho que comprei na viagem para Londres, em fevereiro deste ano. É muito quentinho. 8 – Já de noite, quando voltei para casa, havia chegado um exemplar da revista de moda que estou trabalhando como freelancer. Olha eu ali na página de colaboradores.

 

10 11

 9 – No sábado, dia 18 de maio, fui ao chá de panela da minha amiga Michelle. O registro é da decoração suuuper fofa. Amei. 10 – No domingo, para aproveitar o friozinho e a chuva, fui ao cinema com o Pedro e assistimos ao filme “Somos tão jovens”, que conta um pouco da vida do músico Renato Russo.