Moda

C&A faz parceria com Swarovski

232107_430803_swarovski

A C&A vai brindar suas consumidoras com uma coleção exclusiva e brilhante, em uma parceria inédita com a Swarovski. Esta é a primeira vez que a marca austríaca se une a rede, criando uma coleção especial que traz 24 modelos, entre peças de alfaiataria, camisas clássicas, tops leves, shorts, blazers e calças jeans flare e skinny.

A linha de alfaiataria vem com uma modelagem nobre, que prima pelos detalhes e sofisticação, onde bermudas podem ser coordenadas com blazers e camisas para conjuntos elegantes ou como peças avulsas ideais para as tardes de primavera. A alfaiataria vem em azul marinho e na estampa de mini-print de estrelas agrupadas sob fundo off white.

O diferencial dessa coleção são os cristais Swarovski, que aparecem em botões de 20mm costurados à mão e em rebites em cristal na boca dos bolsos das calças. Nas camisas, os cristais aparecem na lapela com variações de tons. As camisas entram com um tecido sofisticado e fluido com detalhes no ombro e botões Swarovski, em modelagem inspirada nas camisas de smoking em gola careca. A cartela de cores aposta no preto, off white, verde esmeralda e azul marinho.

A coleção será lançada a partir de 2 de setembro, e estará disponível nas lojas selecionadas do Brasil. Os preços variam de R$ 119,00 (camisa) a R$ 149,00 (calças).

232107_430811_swarovski__3_232107_430814_swarovski__4_