Moda

Óculos redondos estão de volta

Os óculos redondos estão de volta, entraram para a lista de desejos do verão e prometem ficar por muito tempo entre os acessórios mais desejados. Ícone de estilo entre personalidades como John Lennon e Ozzy Osbourne, os modelos – grandes ou pequenos – trazem de volta uma tendência característica da década de 70, mas que agora mescla o retrô com o moderno.

A marca Absurda possui vários modelos em sua coleção. O Jalisco apresenta uma estética futurista em dourado ou prateado. Já o Brooklin, um dos best-sellers da marca, conquistou homens e mulheres com sua armação de metal leve e lentes espelhadas com a cara do verão. Por outro lado, o Chacarita traz uma armação com curvas sinuosas em acetato (com opção de haste estampada) e lentes espelhadas ou não.

O Parque Chas, um clássico da marca, mescla acetato com metal em um modelo unissex e atemporal, com opções em vermelho, preto ou tartaruga. Em contrapartida, o Ti Jei Eye revive a década de 70 em um óculos no qual a lente é a grande estrela e chama a atenção acompanhada de uma armação quase invisível. Já o Villa Lobos, que também integra a lista de mais vendidos da Absurda, apresenta uma armação de tamanho intermediário que se adéqua a qualquer tipo de rosto e apresenta cinco combinações de cores entre armação e lente. Esses e outros modelos estão disponíveis na loja online da Absurda.

oculos