Maquiagem

Coleção Hypnôse Show da Lancôme

Rímel Hypnôse ShowLancôme, grife francesa de cosméticos de luxo, traz ao Brasil em outubro as máscaras de uma das coleções mais esperadas do ano, Hypnôse Show, assinada pelo stylist Alber Elbaz.

Três visuais únicos para três lendas da maquiagem Lancôme: Alber Elbaz empresta seu inconfundível estilo para três das principais máscaras Lancôme. Ele imaginou uma coleção limitada irresistível: pura moda nos mínimos detalhes, como o laço adornando as caixas.

“O verdadeiro tema da coleção são os olhos e formas arredondadas”, explica. “As embalagens são tão fabulosamente arredondadas que elas foram minha inspiração. Eu queria criar formas que tivessem também um toque de humor”.

 

Rímel Hypnôse Show2
Hypnôse Doll Eyes é a primeira máscara com efeito “cílios de boneca”, para olhos maiores e mais alongados. Com seu visual de corações vermelhos, Doll Eyes abre o show com a dose certa de inocência.

Rímel Hypnôse Show3
Hypnôse Star presta homenagem ao glamour das telas de cinema com seu aplicador duplo especialmente criado para olhos de estrela.  Sua roupagem de estrela em azul-elétrico transforma-a numa diva.
Rímel Hypnôse Show4

Hypnôse Drama é a máscara para olhos espetacularmente intensos, com um aplicador convexo desenvolvido para cobrir e separar cada cílio e atingir um volume escandaloso. Envelopada em seu vestido flamenco com bolinhas rosa-choque, Drama incorpora uma feminilidade confiante e apaixonada.

Preço de venda no Brasil: R$ 179,00

Lancome HYPNÔSE Doll Lashes Mascara- Show-500x500

lancome HYPNÔSE Drama- Show-500x500

Lancome HYPNÔSE Star Mascara- Show-500x500