Perfumes

Make B. Eau de Parfum

Existe um item que está na minha lista de desejos: o Make B. Eau de Parfum. Fui na loja, senti o cheirinho, e curti muito. Com fragrância floriental amadeirada, Make B. Eau de Parfum é assinado pelo brasileiro Rafael Marano e pela francesa Veronique Nyberg, perfumistas da casa de fragrâncias IFF. Veronique trouxe para o perfume a sofisticação do mercado europeu, enquanto Rafael foi o responsável por incluir a sensualidade brasileira.

Juntos, Brasil e França realizaram uma criação cheia de história. Essa mistura de origem e estilos trouxe ao produto a harmoniosa combinação de matérias-primas ilustres com notas olfativas com toques de jasmim, patchouli, rosa centifólia, âmbar e musk.

Make-B-eau-parfumConforme a assessoria de imprensa da marca, o resultado é um perfume com efeito prolongado, que dura em torno de oito horas na pele. “Buscamos ingredientes nobres para compor essa fragrância. No caso das folhas de patchouli, por exemplo, utilizamos matérias-primas especialmente desenvolvidas em estufas para conseguirmos um produto puro e requintado”, explica Marselha Tinelli, gerente de categoria Perfumaria de O Boticário.

De acordo com ela, foram necessários oito meses de avaliação de amostras até se chegar à fragrância perfeita. O frasco segue a sofisticação da linha Make B., com linhas arrojadas, design único e com um cristal Swarovski cravejado – conferindo ao produto ares de grandes criações de artistas franceses e brasileiros.

 

Lançamento:
Make B. Eau de Parfum
Preço sugerido: R$ 139,00 – 30 ml
Família Olfativa: Floriental Amadeirada.
Saída: Bergamota, Framboesa, Nota Chá, Limão, Damasco, Mandarina, Pimenta Rosa.
Corpo: Frésia, Jasmim, Orquídea, Rosa Centifólia.
Fundo: Patchouli, Folhas de Patchouli, Vanilla, Musk, Ambar, Benjoim, Vetiver.