Maquiagem

24º Prêmio Avon de Maquiagem está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o 24º Prêmio Avon de Maquiagem. Profissionais de todo o Brasil podem se inscrever na premiação em busca de reconhecimento pelo seu talento, capacitação na área e maior visibilidade no mercado.

Criada em 1995 pela Avon, a premiação surgiu com o intuito de valorizar a profissão do maquiador no mercado de beleza, descobrindo novos talentos e impulsionando carreiras. Ao longo dos anos o Prêmio Avon de Maquiagem acompanhou o desenvolvimento da profissão no mercado nacional, tendo premiado mais de 120 profissionais do segmento, como Celso Kamura, Max Weber, Duda Molinos, Théo Carias, entre outros.

A participação no prêmio é individual e aberta para maiores de 18 anos, brasileiros ou estrangeiros residentes no Brasil há mais de 5 anos. A inscrição deve ser realizada pelo site www.premioavon.com.br. A 24º edição da premiação contará com seis categorias – quatro categorias para profissionais (Artística, Editorial, Publicidade e Social) e duas categorias para não profissionais (Influenciador digital e Revendedor) – que serão julgadas por uma curadoria profissional.

A inovação da premiação neste ano está na nova categoria “Influenciador digital”. Nela poderão participar influenciadores digitais de maquiagem com mais de 10 mil seguidores e que buscam espaço na internet.

Os vencedores receberão diversas premiações, variando de acordo com a categoria inscrita. Dentre os prêmios encontram-se contratos para trabalhar com a Avon, cursos de capacitação na área e uma viagem internacional com workshop. Para mais informações sobre a premiação e o regulamento, acesse o site: www.premioavon.com.br