Maquiagem Resenha

Resenha: Caneta delineadora da Avon

Desde que descobri as canetas delineadoras me apaixonei e nunca mais larguei (ok, estou numa fase de testes com delineadores em gel, mas ainda sem opinião formada). Por muito tempo usei a da Make B, do Boticário, depois ganhei a da Natura e agora comprei a da Avon. De todas, ainda prefiro a do Boticário, que, na minha opinião, é a mais macia e possui maior duração. No entanto, este post é para falar da caneta delineadora da Avon, lançada há alguns meses.

A minha caneta custou R$ 20,99. O ponto forte dela é o traço firme, já que a ponta é bem durinha e isso facilita a aplicação (especialmente para quem ainda não tem prática). Como eu não gosto do risco muito fino, tenho que aplicar o delineador duas vezes, mas isso não chega a ser algo ruim.

Já sobre a durabilidade, acho que varia muito de acordo com o tipo de pele. A minha pálpebra tende a ser um pouco oleosa, então, no final do dia, o delineador da Avon já ficou “meia boca”. Ele também não é o tipo de produto que resiste muito bem àquela “coçada de olho”, hehehe. Eu, pelo menos, vivo esquecendo que estou de delineador e quando vejo já estou com o dedo preto e o olho todo borrado.

caneta-delineadora-avonPara retirar com o demaquilante é bem tranquilo. É bem diferente da caneta delineadora da Natura, que não sai do olho por nada, e ainda deixa a pele um pouco manchada. O produto da Avon é bem light e sai tranquilamente sem deixar resíduos. Ahh.. a caneta não é à prova de água.


RESUMINDO:
Levando em consideração tudo o que disse, dou nota 8 para a caneta delineadora do Avon. Acredito que vale a pena testar até porque o preço é camarada, mas é bom saber que a durabilidade não é das melhores.