Resenha base Ideal Flawless da Avon

avon-flawlessJá faz um tempo que quero vir aqui falar para vocês sobre esta base. Recebi ela da Avon, para testar, e resolvi esperar um pouco para fazer resenha até ter realmente uma opinião concreta sobre o produto. Primeiro, vamos ao que diz a marca.

“Base líquida que proporciona 100% de cobertura, mantendo a aparência natural da pele. Formulada com a tecnologia invisiblend, esta base líquida de cobertura perfeita e invisível desafia até os olhares mais atentos, para que todos prestem atenção em você e não na maquiagem. Fórmula suave e sedosa, que garante leveza e conforto para sua pele. Serve para todos os tipos de pele. Produto dermatologicamente testado. Não comedogênica (não obstrui os poros).”

Recebi a base na cor bege médio. Achei que fosse ficar escura já que tenho a pele bastante clara, mas ficou no tom correto (o produto está disponível em oito cores – foto abaixo). A embalagem é de vidro e possui aplicador na forma de pump. Tenho medo destas embalagens porque uma vez deixei uma cair no chão e ela se destruiu. Então, não é o tipo de produto que eu costumo carregar na bolsa.

cores

IMG_20130811_105457

Nesta foto estou usando a base no tom bege médio. Fica bem natural.

Sobre a qualidade da base, posso dizer que gostei bastante. Ela realmente é o tipo de maquiagem que te deixa com o rosto bonito e sem parecer muito maquiado. A base possui uns brilhos, mas nada que chegue a chamar demais a atenção. Também possui um leve perfume, mas para mim isto não é problema (no entanto sei que tem gente que não curte base perfumada).

Sobre a fixação: minha pele tem tendência a ficar oleosa ao longo do dia e, sem primer, a base ficou intacta por mais ou menos cinco horas. Depois disso, meu queixo começou a brilhar um pouco e a testa também. No entanto, usando primer, achei que ficou bem melhor e o resultado se prolongou. O primer que eu uso é o Smoothing Primer, da Sephora, ou o Porefessional, da Benefit. A base líquida usada nesta resenha custa em média R$ 45,00.

6865542455_c1e80867ab_z

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *