Maquiagem

Pó bronzeador 4 em 1 da Eudora

 

po-eudora

Eudora, empresa do Grupo Boticário, apresenta o Bronze Divino, um pó compacto com quatro tons diferentes. O lançamento foi desenvolvido para se adequar a todos os tons de pele, com acabamento suave e longa duração.

Com o Bronze Divino é possível utilizar cada uma das cores de forma particular, ou em conjunto. O pó compacto 4 em 1 possui as seguintes cores: iluminador, pó natural, blush e efeito bronzeador. Cada um dos tons tem uma finalidade, mas quando usados em conjunto harmonizam um aspecto bronzeado e iluminado.

Dicas de uso:

Para iluminar – Aplicar a Cor 1 com movimento de vai e vem nas têmporas, em direção à ponta do nariz, para um efeito iluminador.

Para utilizar como blush – Aplicar a Cor 2 com movimento circular nas maçãs do rosto, em direção à ponta do nariz, para efeito de blush.

Para afinar o rosto – Misturar as cores 3 e 4 e aplicar sobre as maçãs do rosto, do meio da orelha até a direção da boca, com movimentos vai e vem, para afinar o rosto.

Para bronzear – Para um efeito verão, misturar as 4 cores com movimentos circulares, aplicando no centro da testa, nariz e queixo (zona T). Para um resultado mais natural, retire o excesso de pó do pincel antes de aplicar.

Bronze Divino Pó Compacto estará disponível para o consumidor a partir de hoje por meio das representantes Eudora, nas lojas próprias, quiosques e no site www.eudora.com.br. Custa R$ 59,99 até 01/12, após isso R$72,99.