Comemorando 28 anos de história, Renew ganha novas fórmulas enriquecidas com a tecnologia Protinol™ para estímulo do colágeno e uma linha completa que torna mais simples a escolha do tratamento facial ideal para cada tipo de pele de acordo com a faixa etária.

O Protinol™ concentrado é um tratamento mensal que ajuda a restaurar 7 anos de perda de colágeno em 7 dias*. Agora, ela está acessível em uma concentração para uso diário nos cremes. Foram enriquecidas as tradicionais linhas Reversalist, Ultimate e Platinum dia e noite – que passam, a partir de agora, a atender as faixas etárias de 30+, 45+ e 55+, respectivamente, e a proporcionar benefícios já nas primeiras 48 horas baseado em testes in vitro.

Segundo a assessoria da marca, Renew Reversalist é ideal para vitalidade e renovação da pele após a aparição dos primeiros sinais, enquanto Renew Ultimate entrega firmeza e restauração para rugas moderadas e Renew Platinum promove elasticidade, definição e contorno para peles mais maduras e com rugas profundas.

E aí, já usou Renew? É um clássico dos cosméticos, né? Eu fiquei curiosa para experimentar, até porque já passei dos 30 anos e as ruguinhas estão por aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *