Cosméticos

Novo Cuide-se Bem Ativa

O post de hoje é para quem curte novidades de beleza, mas especialmente para os apaixonados por atividade física. O Boticário acaba de lançar Cuide-se Bem Ativa, uma linha exclusiva de cuidados com o corpo e cabelos para os praticantes de atividades físicas, garantindo proteção e praticidade, durante e depois dos exercícios. Com Vitamina E, conhecida por suas propriedades antioxidantes e D-Pantenol, famoso por ser um poderoso agente hidratante, os segredinhos da linha são fundamentais para proteção durante a prática e conforto e relaxamento após o exercício.

O Bastão Antiassaduras promete formar uma película protetora na pele, resistente à água e suor. Traz Manteiga de Karité, protegendo contra qualquer tipo de atrito durante a prática dos exercícios, especialmente a corrida, evitando assaduras entre as pernas e a criação de calos e bolhas nos pés.

O Creme para Pentear Anti Embaraço é ideal para se exercitar sem preocupação com os cabelos! Ele conta com filtro UV, proporcionando brilho e proteção durante a atividade, além de facilitar o momento de pentear os fios. Já o Desodorante em Creme garante proteção contra transpiração excessiva e odor durante 72h.

Cuide-se Bem Ativa também conta com alguns produtos para relaxar no pós-treino, como o Sabonete Líquido, revigorando corpo e mente após as atividades. A Loção Hidratante e a Loção Gel Creme hidratam e perfumam, garantindo o frescor da pele. A linha também inclui o Creme Pernas e Pés, com extrato de arnica e óleo de menta, que promovem frescor, alívio, reduzem sensação de inchaço e trazem relaxamento.

Os preços dos produtos variam entre R$ 23,90 (Antitranspirante Desodorante Creme) e R$ 59,90 (Bastão Antiassaduras). Mais detalhes vocês conferem no site de O Boticário.