Cosméticos Maquiagem

Sephora abre loja em Porto Alegre

SEPHORA_

A Sephora irá inaugurar sua 18ª loja no Brasil. O ponto escolhido é o o BarraShoppingSul de Porto Alegre (para alegria das gaúchas, hehe). A abertura está marcada para amanhã, dia 4 de maio, às 19 horas, e contará com a presença especial do ator Rodrigo Simas. A chegada da marca a Porto Alegre vem atender à demanda das consumidoras locais que agora terão facilitado as mais de 200 marcas comercializadas e produtos exclusivos de Sephora.

Durante a abertura, os primeiros 100 clientes que entrarem na loja receberão um gift card no valor de R$ 50,00.

A nova loja trará os conceitos Sephora aplicados em todo o mundo. Além disso, a combinação de mais de centenas de marcas de prestígio, as quais oferecem os melhores produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância maquiagem e acessórios.

A linha própria, Sephora Collection, que oferece produtos de alta qualidade, indo de produtos para banho, skincare, color até acessórios, também ganha um espaço exclusivo.

Entre os padrões internacionais Sephora, que definem a experiência única da rede, estão iniciativas como: Nail Studio, todos os esmaltes e os acessórios para unhas em um só lugar; Beauty-To-Go, seleção de produtos até R$ 129,00; Sephora Favorites, os itens de maquiagem preferidos do público separados por categoria; e Skincare Solutions, uma nova maneira de comprar artigos para o cuidado da pele, divididos por benefícios.

A loja também conta com o Beauty Studio, espaço especial para todos que tenham interesse em testar os produtos oferecidos pela marca francesa.