Cosméticos

Renner lança produtos com o Selo Re – Moda Responsável

A Alchemia, marca de produtos de beleza e bem-estar da Renner, acaba de ganhar duas novas fragrâncias que levam o Selo Re – Moda Responsável. Os produtos da nova linha corporal são veganos e não contém parabenos.

Na linha hibisco é possível encontrar sabonete líquido (e refil), hidratante para corpo e para mãos, kit de sabonete em barras e sabonete esfoliante. Todos os itens são veganos, com extrato vegetal de hibisco na composição, biodegradáveis e sem parabenos.

Esse entendimento mais consciente também se estende para os cuidados com a casa. Por isso, a fragrância de bamboo, outra novidade da Alchemia, também segue as premissas do Selo Re – Moda Responsável, que assina todas as iniciativas da Renner na área da sustentabilidade.

Com essência fresh e refrescante, a nova linha conta com sabonete líquido (também disponível em refil), vela aromatizada com 70% de cera vegetal na composição, difusor de ambientes com refil, home spray e água perfumada. A fragrância de bamboo está presente em todos os itens, que também não possuem parabenos.