Maquiagem

Novos primers Natura Una

Natura UNA está com novos primers, que ainda não testei mas já estou contando em primeira mão sobre o lançamento. O Primer Facial Neutralizador de Tons e o Primer para Olhos chegam com tecnologia de partículas que tratam, uniformizam e aderem na pele ajudando na fixação da maquiagem. Prometem ser bons, hein?

O Primer Facial Neutralizador de Tons (custa R$ 71,00) vem com combinação de partículas difusoras de luz que atuam como um filtro de cor, uniformizando irregularidades de tons da pele, neutralizando manchas, marcas de acne e vermelhidões. E olha que legal essa parte:
Diferente das bases que escondem manchas e marcas da pele através da cobertura, o Primer  suaviza estas irregularidades através da difusão de luz. Ou seja, sua fórmula não promove cobertura, mas neutraliza e uniformiza a pele, podendo ser utilizada por todos os tons.

Já o Primer para Olhos de Natura UNA (custa R$ 35,90) fixa e prolonga a duração de sombras e pigmentos em pó por até 12 horas, torna a maquiagem à prova d’água e intensifica em até 125% as cores, dificultando o desbotamento ao longo do dia. Por ter a fórmula transparente é um primer versátil, indicado para todos os tons de pele.

Bem que a Natura podia mandar um recebidos pra gente testar, né? E tu, já usou? Se sim, me conta o que achou aqui nos comentários. Beijooo.