Signos

Características de cada signo

Vocês gostam de signos? Eu adoro! Hoje separei um material para compartilhar por aqui e que fala sobre as características de cada signo. Confira:

O nativo de Áries é bem como o carneiro, seu símbolo. Quando falamos de defeitos, ele pode ser impulsivo e um pouco “cabeça-dura” quando decide agir. Frase típica do ariano ou ariana a respeito da própria personalidade:
Eu sou assim mesmo. E daí?

Já o nativo de Touro, assim como seu símbolo, busca ou aparenta segurança e às vezes exagera na preguiça… Frase típica: Tenho que resolver isso agora mesmo?

Geminianos são os mais curiosos. E também costumam ser dispersos, confusos e sociáveis. Frase típica do geminiano: Conte-me tudo, não me esconda nada!

Já quem é de Câncer costuma ser sensível, mesmo que não demonstre. Frase típica sobre a própria personalidade:
Eu me sinto assim. E você?

Leão – assim como o rei da selva – gosta de ser notado ou notada. Frase típica: Você não reparou em mim?

Regidos por Mercúrio, Virginianos gostam de se posicionar após analisar friamente as possibilidades. E são críticos! Frase típica: Eu não entendo como alguém pode NÃO ser assim como eu sou!

Os de Libra buscam o equilíbrio em tudo. E, normalmente, estão às voltas com muitas dúvidas, sejam pequenas ou grandes. Frase típica do libriano: Você acha que eu sou assim?

Nativos de Escorpião são excelentes estrategistas e sentem as emoções de forma profunda e intensa. Muitas vezes, são viscerais e ciumentos. Frase típica: Eu sou muuuito assim!

Quem é de Sagitário aprecia (e muito) a própria liberdade e preza o discernimento sobre a vida. Normalmente essas pessoas têm um estilo muito particular de pensar e agir. Frase típica: Eu não me importo com o que você pensa de mim… Tchau!

Já os Capricornianos são racionais e focados em objetivos, metas, sem tempo a perder com futilidades. Frase típica do capricorniano: Eu sempre fui assim e não vou mudar!

Como signo ligado às ideologias e ao pensamento de vanguarda, os nativos de Aquário (o meu, hehehe) costumam ter um modo muito particular – e quase rebelde – de ver a vida. Frase típica do aquariano: Desista! Você não vai entender quem sou eu de verdade.

O pisciano reúne um pouquinho de cada um dos outros signos e é alguém que costuma apresentar sensibilidade e uma visão poética da vida. Frase típica do pisciano ou pisciana a respeito da própria personalidade: Eu sei que nada sei a respeito de mim…

Gostaram? Me contem de que signo vocês são.