Vlog em Paris – Abril 2017
11/04/2017
Salon Line lança o Amigo de Milho
12/04/2017

Jorge Bischoff chega a Santa Cruz do Sul

Querem uma notícia boa? Pra agradar a mulherada que ama sapatos e bolsas? Então segura essa: a energia exuberante e a personalidade marcante da JORGE BISCHOFF chegam ao Vale do Rio Pardo nesta quarta-feira, dia 12, com a abertura da primeira loja da grife de sapatos, bolsas e acessórios em Santa Cruz do Sul.

Sob o comando das empresárias Tayná e Inga Boettcher, o novo espaço, na área central da cidade (Rua Marechal Deodoro, 247), abrirá as portas com produtos femininos e masculinos selecionados especialmente para atender ao público local.

A Jorge Bischoff chega a Santa Cruz do Sul com os lançamentos da Cosmopolitan Soul, uma coleção imponente em modelos, tons e texturas. A temporada outono-inverno da grife apresenta um mix repleto de itens-desejo e informação de moda e é marcada por muita intensidade, trazendo as principais tendências do mercado internacional.

Entre os destaques estão o militarismo, o resgate do look esportivo dos anos 1990, o romantismo barroco e o estilo gender-bender.

A campanha outono-inverno da marca tem como cenário Nova York e é estrelada pela modelo russa Anastasia Safonof. A top foi clicada em locais icônicos da Big Apple, como Brooklyn e Soho, em Manhattan. Alinhada à coleção, a produção mostra o espírito contemporâneo da mulher Jorge Bischoff.

Sobre a Jorge Bischoff
Carro-chefe do Bischoff Group, a grife que leva a assinatura do designer Jorge Bischoff tem como grande diferencial a essência exuberante e a elegância de suas criações. Sua rede de franquias conta com 70 lojas exclusivas nos principais endereços de moda do Brasil e seus produtos também estão presentes em boutiques selecionadas em mais de 50 países. Duas lojas-conceito são as grandes vitrines da grife – uma em Gramado, na Serra Gaúcha, e outra na Oscar Freire, em São Paulo. Em 2017, a Jorge Bischoff iniciou o seu projeto de expansão internacional, com a abertura de uma flagship store em Miami, nos Estados Unidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *