Moda

Iguatemi Day em Porto Alegre

A convite do Iguatemi, eu e mais um grupo de influenciadoras digitais aqui da região, participamos na semana passada do Iguatemi Day, em Porto Alegre. O shopping me chamou para o evento e me deu o direito de escolher até 10 pessoas aqui do Vale do Rio Pardo para levar ao local e aproveitar o que de melhor o espaço tem para oferecer.

O Iguatemi mandou uma van nos buscar aqui em Santa Cruz ainda de manhã e passamos o dia por lá, conhecendo a expansão do shopping que agora conta com 373 operações. Foi um dia super bacana, com direito a almoço no Madero, presentinhos, passeio pelas novas lojas e, claro, algumas comprinhas.

A expansão do Iguatemi trouxe mais sete restaurantes, três deles com área externa; seis salas de cinema e duas praças de alimentação, com capacidade para 1,6 mil pessoas. O investimento para a ampliação do espaço somou R$ 150 milhões.

Entre as novidades estão as lojas Sephora, Riachuelo, Tok&Stok e o restaurante Mamma Mia, além das que são exclusividade do Iguatemi, como Zara Home, Lego, Souq, Paola da Vinci e os restaurantes Madero Steak House e Coco Bambu. Vale a pena conhecer.

Confira nas fotos abaixo um pouco sobre esse dia especial. As fotos são de Christiano Cardoso! Clique na imagem para ampliar.