Maquiagem

MAC lança base à prova d’água

base-macO mais novo reforço da famosa linha Pro Longwear da MAC é um produto composto por uma poderosa fórmula à prova d’água que pode ser usado como base ou corretivo e ainda promete a inédita duração de 16 horas. Trata-se da Pro Longwear Nourishing Waterproof Foundation.

A base adere à pele com cobertura de média a total e acabamento acetinado natural. Para aqueles que procuram um acabamento fosco aveludado à prova d’água, a opção é a Pro Longwear Powder/Pressed, que promete zero de brilho e garante cobertura simples a média por até 12 horas, em qualquer clima.

Em seu site oficial, a MAC brinca que nem uma chuva de lágrimas consegue remover a nova base. Ela também é livre de óleo, o que repele umidade da superfície do rosto. Está disponível em 16 tons, e a embalagem possui 25ml. Promete ser ótima opção para o verão brasileiro, em que o calor costuma derreter a maquiagem da mulherada. Por aqui custa R$ 139,00 e pode ser parcelada em seis vezes no site da MAC. Lá fora sai por 33 dólares. Já coloquei na minha lista de desejos!