Cabelos

Whey Protein para cabelos

P8-wheyA proteína tem papel fundamental no organismo porque fornece material para a construção e a manutenção de todos os órgãos e tecidos. Com o cabelo não é diferente. O fio capilar necessita de proteína para se manter forte e saudável. Processos químicos (alisamentos, progressivas, colorações, descolorações), mecânicos (chapinha, babyliss, escova, secador) e fatores externos (sol, luz, poluição, vento) danificam o fio e provocam intensa perda proteica.

Pensando nisso, a marca Yenzah criou o Yenzah Whey Fit Cream, uma máscara de potência capilar que recupera o fio com uma poderosa recarga de proteína e promove o retoque das macromoléculas de aminoácidos no cabelo.

O produto traz o conceito de cadeia proteica graças à ação de proteínas diferentes que atuam em três níveis, aliando força, nutrição, potência e hidratação. A nova máscara proporciona uma resistência máxima, com finalização de brilho e maciez, tratando a fibra integralmente.

Depois de lavar os cabelos, aplique uma pequena quantidade nas mãos e espalhe uniformemente, do comprimento até as pontas. Massageie mecha a mecha e deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue abundantemente. Use uma vez por semana.