Dicas

C&A começa a vender pela internet

Hoje, às 12 horas, a C&A, maior rede de varejo de moda do Brasil, inaugura seu novo site e passa a comercializar seus produtos também na internet (www.cea.com.br). Idealizado para ser mais que um canal de vendas para a consumidora, o site tem foco em uma experiência de compra completamente diferente das encontradas no mercado, integrando em sua concepção, a curadoria de moda.

A plataforma de vendas online será lançada após testes que incluíram inicialmente os mais de 20 mil empregados da empresa. Na última fase de testes, clientes que participam do Conselho Fashion da C&A também tiveram a chance de conhecer a plataforma e testar o ambiente.

Entre os destaques dessa nova plataforma, está o projeto Com que look eu vou?, que estará ainda mais acessível aos consumidores. As dúvidas e a consultoria de moda podem ser realizadas em tempo real, no site ou pelo televendas, todos aptos a auxiliar na combinação ideal de peças.

As linhas de produtos encontradas nas lojas estarão disponíveis no site, incluindo peças dos universos feminino, masculino, infantil, acessórios e eletrônicos. Além disso, os produtos desenvolvidos e assinados por estilistas e marcas renomadas, que fazem parte da plataforma C&A Collections também poderão ser encontrados na loja virtual.