Sem categoria Vida pessoal

Comemorando a chegada dos 28 anos

No dia 16 de fevereiro completei mais um ano de vida e acho que nunca vou me cansar de comemorar a data. Faço questão de ter um bolo – nem que seja bem pequeno – apenas para soprar as velas e desejar coisas boas para o ano que segue. Sou do tipo que faz contagem regressiva para a chegada do dia – igual a uma criança – e que fica ansiosa à espera dos parabéns. Mas gosto muito de tudo isso e quando os 30 anos chegarem pretendo fazer uma festa!

Desta vez, começamos os festejos já na sexta com uma passadinha no rodízio de sushi – que eu amo – e no sábado fomos jantar (Pedro e eu) no Antigo Bistrô, aqui em Santa Cruz do Sul. Fazia bastante tempo que eu queria conhecer este restaurante e a chegada do aniversário foi a ocasião perfeita. O local é lindo, romântico, cheio de detalhes, com atendimento excepcional e uma ótima comida. Na mesa reservada para a gente um bilhete dizia “Sr Pedro e Lua”, que amor, né? Saí de lá já morrendo de vontade de voltar. Espia as fotos que fiz na ocasião (não estão muito boas porque foram do celular e sem flash):

lustre 20140215_204653

sonhe

lua bistro

nos

E claro que fiz a foto do look do dia (neste caso da  noite). Usei um vestido preto que ganhei de presente de aniversário do Pedro e que ele mesmo escolheu, hehe. Ele é bem acinturado e tem a saia um pouco mais rodadinha. As estampas douradas são girafinhas, uma graça.

20140215_202635

Já no domingo, o dia oficial do aniversário, foi a vez de curtir em família e comemorar ao lado dos meus pais, que vieram à tarde tomar aquele chimas conosco e matar as saudades um pouquinho. E, assim, mais um 16 de fevereiro se foi, mas com uma bela recepção para a chegada dos 28.

montagem

Já na segunda-feira, comemorei ao lado dos colegas de empresa, que são umas figuras e que me presentearam (ainda na sexta) com uma capa personalizado do jornal onde trabalhamos. Nas manchetes, apenas previsões fantásticas para meu futuro, muito legal. Também ganhei um vale-presente para renovar meu guarda-roupa fitness agora que sou quase uma atleta, hahaha. Olha aí a capa da Gazeta e o tradicional espumante ofertado pela fiiiiirma:

IMG_20140214_180410 IMG_20140217_223458

Era isso! Agora é hora de planejar as comemorações do aniversário do Pedro, que acontece daqui alguns dias.