Sem categoria

Revlon anuncia Gal Gadot como Embaixadora Global

 

Revlon anunciou Gal Gadot como Embaixadora Global e personificação do que significa viver corajosamente, além da nova campanha – que será lançada no final do mês – criada para inspirar as mulheres a se expressarem com paixão, otimismo, força e estilo. A campanha é pensada para para reunir as mulheres em torno de conversas poderosas, experiências e uma celebração da beleza diversa.

“A Revlon sempre celebrou e defendeu mulheres fortes e independentes em suas campanhas históricas e atividades filantrópicas. Gal captura a beleza, a força, a modernidade e a ousadia que a Revlon representa”, disse Fabian Garcia, Presidente & CEO da Revlon.

QUEM É ELA: Atriz, esposa, mãe, ex-militar, ex-Miss Israel, defensora das mulheres – se juntará a outras quatro novas embaixadoras da marca que serão anunciadas em breve, para representar de maneira poderosa o que é viver corajosamente, apresentadas como parte da nova campanha da Revlon. Gadot começará a aparecer em nome da Revlon em todas as plataformas de mídia a partir de janeiro de 2018.