Instagram da semana Vida pessoal

Instagram da semana

a b

1 – No dia 22 de maio recebi meu aviso de férias. Foram dez dias que passaram voando e que me dediquei em colocar a casa em ordem e os trabalhos da pós também. 2 – Na quinta-feira, dia 23, deu vontade de acordar e passar batom vermelho. Fui assim para o trabalho e curti o look.

 

c d

3 – No sábado, estava de bobeira em casa e resolvi testar meu delineador azul do Boticário. Não dá para ver direito na foto, mas ficou bem interessante. 4 – Já na segunda-feira, dia 27, minhas férias começaram oficialmente e aproveitei para comprar umas gordices no mercado. Esse Cappuccino da Nestlé vem com mini Alpinos. É uma delícia.

 

e f

5 – Na terça, dei uma passadinha no Boticário e acabei me empolgando. Comprei um perfume para o Pedro e mais umas coisinhas para mim. 6 – No dia seguinte, estava chovendo horrores por aqui e aproveitei para estrear as galochas que comprei em Londres.

 

g h

7 – No mesmo dia da chuva, tive janta com algumas amigas. Comidinhas deliciosas e papos pra lá de animados. Adoro! 8 – No feriado, dia 30, participei do Intercom Sul -congresso de comunicação para os três estados do Sul, onde ministrei uma oficina sobre jornalismo de moda. Na foto está parte dos meus “alunos” fazendo o exercício prático.

 

i j

9 – No final do feriado passei na redação para buscar um sedex que havia chegado para mim. Eram os novos batons da Maybelline, que recebi para testar. Em breve farei a resenha no Beleza. 10- Por fim, na sexta-feira, 31, dei uma zapeada pelos canais durante a tarde e me deparei com este programa. Bizarro!