Prazer, Luana!

Começar um novo blog inclui aquela tradicional apresentação. Então, vamos lá! Meu nome é Luana, mas meus amigos me chamam de Lua. É mais bonito (e místico) do que o simples Lu.  Moro no Rio Grande do Sul e, assim como todos os gaúchos, acho meu Estado o mais bonito de todos, hehehe. Domingo é dia de churrasco e todo dia o chimarrão é bem-vindo.

espelhoSou apaixonada pelo mundo da beleza: cheio de maquiagens, cosméticos, pincéis, espelhos… Batom rosa é meu preferido e mexer no cabelo minha mania. Também gosto de moda, de revistas, muitas revistas, cinema, fotografia e de viajar. Me arrisco na cozinha e adoro temperos. Tento conservar a leveza do espírito de criança, embora diariamente tome decisões importantes. Dou risada de mim mesma, falo sozinha e escrevo meu nome duzentas vezes em uma folha de papel.

Não vivo sem celular e sou viciada em internet. Gosto de cantar e arrisco poucas notas no violão. Quem sabe bastante dele é meu pai, com quem faço dupla nos encontros de família. Ainda sonho em tocar violino e como sonhos podem se tornar realidade, quem sabe um dia, né?

Não perco um banho de chuva, comecei a fazer balé depois de adulta e não dispenso um bom café.

luana-rodriguesSim, já tenho rugas e minhas unhas sempre quebram. Por outro lado, as espinhas não me deixam em paz. Tenho um pouco de tudo e em dias de TPM sinto como se tivesse muito de nada. Coisas que só mulher entende. Em resumo, posso dizer que sou curiosa, vaidosa, sonhadora e… feliz. Prazer, Luana!

3 respostas
  1. Fabi
    Fabi says:

    Lindo, adorei! Tenho certeza que este blog terá como resultado muito sucesso. E o melhor de tudo, acompanharei todas as dicas, sempre. Parabéns!

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *