Resenha

Resenha da base ultracobertura da Dailus

Quem me acompanha por aqui já sabe que dos produtos de beleza, sem dúvida, o meu preferido é a base. Estou sempre testando alguma para contar para vocês se vale a pena (ou não) investir no produto. Nas últimas semanas um dos principais lançamentos no mundo das makes foi a nova base da Dailus, que promete ultra cobertura, e eu recebi dois tons para testar.

Trata-se de uma base líquida concentrada, desenvolvida a partir de micro partículas de pigmentos de alta performance, combinados com uma fórmula oil free, resistente à água e feita à base de silicone. Top, né?

O produto é enriquecido com ácido hialurônico e promete manter a pele hidratada por até 8 horas. Além disso, possui tecnologia Soft Focus, que suaviza linhas finas de expressão e reduz os poros, proporcionando um efeito de pele de porcelana. Também é de cobertura matte e está disponível em sete cores diferentes. O meu tom é o mais claro da tabela, o Nude 02.

Eu já era super fã da base Soft da Dailus e considero um ótimo produto para usar no dia a dia. A nova base, com cobertura bem mais alta, me parece que vai bem até mesmo para a noite, já que o efeito é um pouco mais pesado. No entanto, se você aplicar apenas uma camada, e com o auxílio de pincel, consegue uma cobertura bonita e natural. Quem gosta do famoso “reboco” pode aplicar a base usando uma esponjinha: aí ela fica bem mais concentrada e cobre praticamente tudo.

Com certeza trata-se de um ótimo lançamento do mercado nacional. Ela já está disponível para venda nas lojas de cosméticos, inclusive aqui em Santa Cruz do Sul, e o preço médio é R$ 42,90.

Avaliação: Um ponto alto da base é que ela dura bastante na pele, sem necessidade de ficar reaplicando ao longo do dia. O negativo, conforme relatos de amigas com pele oleosa, é que se você usar uma camada muito grossa ela pode não aderir tanto.