Resenha do BB Cream da Natura

Inicio esta semana dando minha opinião sobre um super lançamento na Natura, que começou a ser vendido agora em outubro, e que eu estou a-man-do. Trata-se do BB Cream da linha Natura Una. O preço normal dele é R$ 55,00, mas agora no lançamento ele está custando R$ 39,80. No vídeo abaixo eu aplico o produto no rosto e faço todas as considerações sobre o produto. Confira!

Conforme a Natura,  o BB Cream é uma base muito versátil, que uniformiza o tom da pele e ainda controla a oleosidade. Com uma textura diferenciada e acabamento mate, ele repara a pele, disfarça os sinais, aumenta sua firmeza e elasticidade e ainda ajuda na prevenção do envelhecimento.

É de longa duração (12 horas) e proporciona hidratação imediata e por até 8 horas, além de proteger a pele dos raios solares com FPS 30.

“Tendência mundial, o BB Cream, como é conhecido no mercado, é uma base que combina protetor solar, primer e creme de tratamento com ativos clareadores e antissinais”, explica Mariana Bueno, gerente de marketing de maquiagem da Natura. “Nosso desafio foi desenvolver o produto perfeito para a brasileira: capaz de controlar a oleosidade, com alto grau de proteção solar e tudo isso com uma textura leve e acabamento mate.”, completa Mariana.

O resultado é uma fórmula exclusiva com tecnologia antissinais de Natura Chronos (Elastinol +R), que estimula a renovação celular, a produção de colágeno e regula a formação de elastina, melhorando a firmeza e a elasticidade da pele, e Complexo Antioxidante (CAO: composto por licopeno extraído do tomate, extrato de café verde e vitamina E), que combate os radicais livres e protege a pele do envelhecimento precoce.

O resultado é a união ideal entre produto de tratamento e maquiagem, perfeito para o dia a dia. Disponível em quatro opções de cores: Clara, Média, Castanha e Escura e com uma embalagem muito prática.

O que o produto promete:

..Antissinais
..Firmeza e elasticidade da pele
..FPS 30
..Longa duração – até 12 horas
..Hidratação imediata e ao longo de 8 horas
..Controle da oleosidade
..Cobertura Média
..Uniformiza o tom da pele
..Textura leve com efeito mate
..Disfarce de sinais de envelhecimento

Mas você sabe o que é BB Cream? Significa “Blemish Balm”, uma fórmula desenvolvida por uma dermatologista na Alemanha, em 1950, para auxiliar a recuperação de peles submetidas a tratamentos a laser e peelings.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *