Moda

Lingeries também seguem tendências

Elas até podem passar a maior parte do tempo escondidas sob as roupas, mas nem por isso precisam ser pouco interessantes. As lingeries, inclusive, estão acompanhando as tendências da moda e carregam muito do que está em evidência na estação. É o caso do veludo, que voltou para o cenário fashion com força total e agora aparece até mesmo nas calcinhas e sutiãs. Para a peça ficar ainda mais diferente, que tal se a parte de baixo for de cintura alta? Fica lindo.

Falando ainda em veludo, ele também é material de composição dos bodys. Modelos mais comportados, com menos decotes, podem ser complementados com mangas marcadas pela transparência. A mistura deixa a peça elegante e ainda confere um toque de sensualidade ao look. Há ainda os bodys mais decotados, com partes da pele à mostra, que podem ser combinados com camisas ou outras peças. São itens que valem o investimento pela versatilidade. Você pode usar durante o dia e também à noite, num encontro mais íntimo, em que a peça com certeza será sua aliada na hora da conquista.

Para aquelas que preferem os tops, a novidade é que o modelo esportivo também poder receber toques especiais. Misturar o tecido tradicional com alguma renda ou transparência deixa a peça com uma pegada mais cool. No modelo que ilustra esta página, o top tem pouco decote, mas a parte superior com transparência resulta em uma peça bem feminina.

Os looks que você vê neste post são todos da marca gaúcha Elegance, fabricada em Guaporé, e podem ser facilmente encontrados em Santa Cruz do Sul.