Maquiagem Pele

Aparelho Facial Elétrico 3 em 1 Make B.

Ontem mostrei para vocês os lançamentos de Make B. Cuidados Faciais O Boticário, lembram? Pois hoje resolvi fazer um post só para contar sobre o Aparelho Facial Elétrico 3 em 1 Make B, que despertou bastante curiosidade nas minhas leitoras queridas. Pois bem, vamos lá!

aparelho-eletrico-facial-40028

Com duas velocidade o Make B. Aparelho Facial Elétrico 3 em 1 é ideal para auxiliar na aplicação de produtos de cuidados faciais potencializando os resultados. Vem com três escovas com finalidades específicas:

Escova Esfoliante: com cerdas ultra-finas, promove uma limpeza profunda e a desobstrução de poros preparando a pele para receber produtos de tratamento para o rosto.

Esponja: ideal para aplicação de loções e cremes de tratamento, a esponja auxilia na aplicação de produtos auxiliando a penetrar na pele de maneira uniforme.

Escova Massageadora: com bolinhas massageadoras, a escova relaxa e revigora a pele do rosto.

aparelho-massageador-rosto-40028

Possui design ergonômico e tamanho compacto, que possibilitam levar o Make B. Aparelho Facial Elétrico até mesmo em viagens para você ter sempre à mão todo cuidado que a pele do seu rosto merece. Utiliza apenas uma pilha AA.

Por enquanto usei ele apenas com a escova esfoliante acompanhado pelo peeling de cristal da mesma linha Make B. Cuidados Faciais. Achei que funcionou bem e ajudou muito na hora de aplicar o produto, já que faz uma espécie de massagem e auxilia na absorção do produto pela pele.

Talvez seria um pouco mais eficiente, no caso da escova com esponja, se ele tivesse algum movimento de rotação. Já pensou a escovinha girando que “mara” que seria? Mas tenho certeza que isso faria com que o produto ficasse mais caro e não custasse apenas R$ 43,00 que é o preço do Make B. Aparelho Facial Elétrico.

Na minha opinião está aprovado, pois fazia tempo que queria comprar um aparelho desta categoria mas sempre achava modelos com preços absurdos. É mais uma daquelas frescurinhas que mulher adora, hehe! Espero que tenha ajudado com essa breve resenha. Um beijo!

PS: Se você quiser ver como ele funciona e saber mais detalhes assista ao meu vídeo onde mostro o aparelho e também alguns itens da linha de cuidados faciais Make B. Clique aqui para ver!