Moda

Minibags são apostas do inverno

bolsas

Preferidas entre as fashionistas, as minibags são a grande aposta das semanas de moda internacionais. As pequenas bolsas estão bombando na cena do street style e mostrando que, apesar do tamanho reduzido, são acessórios indispensáveis e que podem fazer toda a diferença no look.

No inverno 2016, a tendência surge em múltiplas opções, apostando em modelagens como bolsa saco, totem, saddle, satchel e no estilo carteiro. Os modelos que ilustram este post são da Rafitthy.

Adornando os shapes, detalhes ricos em texturas e tonalidades conferem modernidade aos lançamentos, entre eles tresses, tramados, croccos, vazados, matelassês e estamparias que figuram entre répteis e o holograma da marca. Além disso, adereços como pompoms destacam-se entre os acessórios.

O duo de cores marca presença na coleção, trazendo combinações de tons mais neutros com mais intensos. Tonalidades como creamy, whisky, marinho, magenta, âmbar, romã, rubi, telha, sela e black ilustram as novidades em minibags para a temporada de inverno 2016 da Rafitthy.

Dicas

*Se usadas transpassadas no ombro, são sinônimo de conforto pois permitem que as mãos fiquem livres.
*Use a minibag nos momentos em que não for necessário levar muitos objetos.
*Apesar de serem pequenas elas podem assumir papel de destaque no look. Escolha o acessório em tons que tenham contraste com o look, caso queira que a bolsa chame a atenção.