Moda

TOK inaugura loja em Santa Cruz do Sul; veja fotos

A TOK, uma das mais emblemáticas redes de moda feminina do Rio Grande do Sul, chegou a Santa Cruz do Sul. Como vocês puderam acompanhar nas minhas redes sociais (postei tudo lá no Insta e no Face) eu acompanhei de pertinho a inauguração da loja na sexta-feira. Posso adiantar que o espaço ficou lindo e de muito bom gosto!

Com desenvolvimento de coleções e estampas exclusivas, a TOK inaugurou a sua 25ª loja. O que a marca afirma é que, assim como a mulher que sempre a inspirou, a TOK agora se reinventa e recria. A marca traduz os múltiplos interesses femininos, sem limites de idade, classe social ou convenções de estilo, para uma moda real, versátil e livre.

Mantendo a essência que a fez querida entre as gaúchas, a TOK cria coleções para uma mulher de atitude (e sem tempo a perder). Os looks são voltados para quem vê a roupa como um reflexo da personalidade, ou seja, sabe usar a moda para se tornar única. Bacana o conceito, né?

A festa de inauguração foi super concorrida! Teve as comidinhas da personal chef Mariana Almeida (sempre top), o som do DJ Charles Lemos e a presença da proprietária da marca, Clenir Wengenowicz.

Fiz vários cliques para mostrar tuuuudo para vocês. O look que uso nas fotos também é da nova coleção da TOK. A loja está localizada na Rua Marechal Floriano, 681, em frente ao Quiosque.

IMG_8256


IMG_8262

Veja mais fotos: