Sem categoria

Piccadilly patrocina equipamentos para Centro de Oncologia do Hospital Ana Nery

imagem_release_258966

O Centro de Oncologia Integrado do Hospital Ana Nery, aqui Santa Cruz do Sul, contará com uma nova estrutura para preparo dos medicamentos de quimioterapia. Os equipamentos para o local foram integralmente custeados pela Calçados Piccadilly. Entre as ações sociais apoiadas pela marca está o PRONON (Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica), do Ministério da Saúde, que incentiva serviços desenvolvidos por entidades, associações e fundações privadas no campo da oncologia.

A Piccadilly arcou com o custo do projeto, com o objetivo de equipar a sala de preparo de quimioterápicos do Centro de Oncologia Integrado do Hospital Ana Nery, de Santa Cruz do Sul

O hospital é referência no tratamento do câncer para as regiões do Vale do Rio Pardo, Centro Serra e alguns municípios da região Carbonífera. Com a crescente demanda por tratamento contra o câncer, esse projeto vai possibilitar o aumento do número de pessoas atendidas para aplicações de quimioterapia e maior agilidade para o início do tratamento, o que reflete na melhora da qualidade de vida dos pacientes.