Moda

Primavera da C&A ganha estampas exclusivas

A coleção Virada Primavera Verão 2014 da C&A, uma das mais esperadas da temporada, ganha cores vibrantes e estampas exclusivas. As peças seguem as últimas tendências fashion, com muita informação de moda e bem democrática. A fast fashion buscou inspiração em várias culturas ao redor do mundo, com uma cartela de cores em tons fortes e contrastantes. O mundo multicolorido da pintora Frida Kahlo deu origem à estamparia floral mexicana que chama a atenção para peças da coleção como batas, tops, cropped e open shoulder. A cartela de cores explora os tons de vermelho, o azul e o marinho.

Para quem gosta de um mood mais étnico, a estampa aparece em tons de marinho e vermelho e para as mulheres mais ousadas, a pedida é o print em preto com lima. Já a estampa medalha faz o contraste entre o marinho e o off white. As estampas florais com fundo branco e preto se mixam com listras, padronagem vista nas últimas semanas de moda internacional e perfeitas para compor looks mais fashionistas. Na primavera, os vestidos ressurgem em todos os comprimentos, inclusive no longo, uma aposta da C&A para a temporada e que aparece com estampas florais com fundo branco e em prints étnicos, garantindo um look fresh e com uma pegada bem hippie chic.

As peças-chaves da coleção são os tops cropped e calças que ganham o colorido e o frescor da estação. Outro hit desta primavera serão as jardineiras jeans e os macaquinhos, peças coringa e que combinam com todos os tipos de mulher. E que tal combinar vestido, com um cardigã, cinto, colar, bolsa e sapatilha bem ao estilo ladylike?  E para quem busca tendência, a fast fashion traz peças com recortes nas peças e materiais diferenciados como a transparência do tule e a malha neoprene, que pode ser vista em saias. A novidade são os tops estruturados que prometem dar um quê de modernidade às mulheres mais ousadas.

A C&A aposta na famosa bolsa-saco, peça super cool de algodão e estampa étnica. Destaque ainda, para os modelos tiracolo em cores pastel, como o verde e o rosado. Já as bolsas pretas com franjas dão um ar de jovialidade e descontração. As bijuterias combinam com pedrarias e pérolas e ganham mais charme e feminilidade.

O mix de estampas da C&A contempla roupas, sapatos, bolsas e acessórios e estarão à venda nas lojas de todo o Brasil a partir de 12 de agosto. Os preços variam de R$ 49,90 (cropped) a R$ 149,00 (jardineira jeans).