Moda

Petite Jolie lança websérie com Taciele Alcolea

A Petite Jolie, marca de calçados e acessórios femininos reconhecida por seu DNA divertido e descolado, apresenta a Petite Jolie Sem Filtro, uma websérie cuja primeira edição é estrelada pela top blogueira Taciele Alcolea (www.tacielealcolea.com). A série produzida para internet é composta por cinco capítulos, com a ideia de mostrar todo o processo interno da marca antes do produto chegar às mãos das consumidoras.

Taciele protagoniza a programação e apresentará os bastidores da marca incluindo criação, produção, marketing e loja, para que os fãs possam acompanhar de perto cada etapa do processo interno. Os vídeos estão disponíveis no hotsite da ação (www.petitejolie.com.br/semfiltro) onde é possível conferir todos os capítulos, além de bastidores, erros de gravação e fotos exclusivas.

Com mais uma ação voltada para o público da internet, a Petite Jolie se consolida com trabalhos nesse segmento contendo em seu portfólio concursos que envolvem a participação de seus clientes com o universo da marca. Veja algumas fotos da nova coleção da marca!