Alexandre Herchcovitch lança guia de viagens

O paulistano que ganhou o mundo com suas criações, Alexandre Herchcovitch, lançou seu primeiro guia de viagens, editado e distribuído pela Pulp, o “O Guia de Viagem de Alexandre Herchcovitch – Nova York, Londres, Paris e Tóquio”. Ele caprichou em cada detalhe, selecionando dicas garimpadas pessoalmente por ele, para o leitor viajante que deseja conhecer essas quatro cidades sob o olhar de quem entende não apenas de moda.

“O interessante do livro é mostrar o que nenhum outro guia de viagens tradicional aborda. Para ter uma ideia, não falo de nenhum ponto turístico conhecido, mas daquela loja com peças e promoções imperdíveis, que a maioria dos turistas, provavelmente passaria batido, mas dentro reserva grandes surpresas. O mesmo vale para restaurantes, bares, passeios, entre outras dicas”, explica o autor.

204648_352302_ah

Por esse motivo, o Guia de Viagem de Alexandre Herchcovitch é indicado tanto para quem viaja pela primeira vez a essas cidades como para quem já as conhece, e que certamente terá uma nova e agradável experiência seguindo os seus passos.

Outra curiosidade do livro é que todas as fotos foram feitas pelo próprio autor, que mesmo tendo um vasto arquivo pessoal de imagens, resultado de tantas viagens, resolveu viajar para todos os locais novamente, a fim de trazer ao leitor fotos atuais e pensadas especialmente para o guia.

 

 


FICHA TÉCNICA

Título: O Guia de Viagem de Alexandre Herchcovitch – Nova York, Londres, Paris e Tóquio
ISBN: 978-85-63144-29-4
Autor: Alexandre Herchcovitch
Tamanho: 256 páginas – 11x16cm (brochura)
Preço sugerido: R$ 39,90

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *