Maquiagem

GlossyBox de julho – 2013

Achei bem fraquinha a GlossyBox deste mês – a “TravelBox”. Pelo menos se a gente comparar com a de junho, foi beeem pior. O tema da vez é “viagem” por isso só vieram produtos em tamanhos menores. Ao menos foi esta a constatação que eu cheguei, hehehe. Vou deixar abaixo a descrição do que veio na minha caixinha.

glossybox-julho

Argan Oil, da linha Inovathi – O produto é o finalizador da Sachê Professional idealizado para combater o ressecamento dos fios. Enriquecido com 92% de Óleo de Argan confere hidratação profunda, tornando os cabelos macios, brilhosos e resistentes.

Colgate Plax Tea Fresh – Enxaguante bucal sem álcool que não causa ardor na boca e é refrescante como chá gelado. O produto é uma inovação para a categoria, com seu sabor diferenciado. Oferece 12 horas de proteção contra a placa e bactérias e foi clinicamente testado por dentistas.

Dermacyd (amostra grátis) – Foi especialmente formulado para cuidar naturalmente da região íntima da mulher. Proporciona sensação de proteção e frescor por 24 horas. Dermacyd possui o exclusivo complexo 24 horas pH Equilibrium, que mantém equilibrado o pH natural da região íntima por mais tempo, ajudando a prevenir possíveis odores.

Lápis para olhos na cor prata – Não achei a descrição no site da Glossy, mas em resumo é um lápis prateado para delinear os olhos e que vem com um apontador na tampa. Acho que é um Ruby Rose que custa R$ 5,00 na farmácia.

Hydra Care – Ideal para cabelos ressecados, quebradiços, danificados, sem brilho e difíceis de pentear, a linha Vizcaya Hydra Care hidrata profundamente e repara os fios, combatendo o ressecamento e as pontas duplas.

Também veio um voucher para desconto em pacote de viagens com a TAM. Só para constar. E você, o que achou da GlossyBox deste mês?