Comprinhas

GlossyBox junho de 2013

Minha GlossyBox de junho chegou na segunda-feira, dia 10, mas só agora consegui passar aqui para falar sobre o que veio nela. Neste mês ela está bem recheada e com dois produtos em tamanho real. O resto foi apenas amostra grátis, mas váááárias amostras. A caixinha de junho veio vermelha em alusão ao Dia dos Namorados.

glossybox-junho

Kit Mechas – Biocolor: Um produto completo para a mulher que deseja mudar o visual. O kit vem com uma escovinha de aplicação exclusiva, que permite o controle total dos fios a serem clareados, além do tom e da largura das mechas. Além disso, conta com 4 semanas de tratamento intensivo para que as luzes continuem vibrantes por mais tempo. Custa R$ 9,90.

Loção Hidratante Deborah Secco – Água de Cheiro: De textura suave e fácil absorção, a loção desliza facilmente na pele deixando-a macia e perfumada. De perfume exclusivo, é um convite a entrar em um mundo glamouroso e sedutor, inspirado na personalidade desta estrela. Custa R$ 24,50

Óleo de amêndoas doces – Care Liss: Desenvolvido especialmente para mulheres que buscam maciez, hidratação e perfume. Com propriedades emolientes que previnem o ressecamento e envelhecimento, os óleos ajudam a manter a elasticidade, deixando-a protegida e perfumada durante todo o dia.

Shampoo e condicionador desamarelador – Yamá: Especialmente desenvolvidos para cabelos loiros, grisalhos e brancos que costumam amarelar por interferência de fatores externos, possuem formulação inovadora composta por uma combinação de pigmentos violetas que neutralizam os tons quentes de dourado/cobre, associados à micro partículas de cristais de Ametista que possuem propriedades doadoras de brilho, revitalizam e tiram o amarelado dos fios.

Outras amostras que vieram na caixa deste mês: Óleo de amêndoas Paixão, amostra do perfume masculino Iron Man – Avon, pasta de dente Oral B, shampoo e condicionador de mandioca, dois sachês de um creme para pentear da Seda.

Para saber mais sobre a GlossyBox clique aqui.