Dicas Literatura

Cinquenta tons de cinza no cinema

Descobri a trilogia Cinquenta tons de cinza por acaso. Já tinha ouvido falar alguma coisa sobre ela no início do ano passado e quando fui à Feira do Livro aqui de Santa Cruz, em agosto de 2012, resolvi comprar o primeiro livro para ver o que achava – já que ele era o mais vendido do evento – tipo, a influenciável. O primeiro é com certeza o “menos legal” dos três, mas até me deixou com vontade de ler o Cinquenta tons mais escuros.

foto_cinquenta_tons_de_cinza

Corri para a livraria e garanti a leitura dos próximos episódios e aí começou a paixão, hehehe. O segundo livro é muito bom. Sério, me prendeu de uma forma que eu queria logo chegar em casa para poder ler e saber o que iria acontecer. E não tem nada a ver com essa história de sexo. Tem romance, tem suspense, tem ação. É uma mistura bem interessante.

colar-da-serie-cinquenta-tons-de-cinza-importado-livro_MLB-O-3371071964_112012Quando acabei de ler o Cinquenta tons mais escuros, ainda não havia sido lançado no Brasil o último livro da trilogia. Pense no desespero da pessoa viciada na trama de Anastasia Steele e Christian Grey e que não pode continuar a ler. O que eu fiz? Achei na internet uma versão com tradução não oficial, feita por uma alma caridosa que resolveu ajudar os desesperados como eu, hehehe. Li 200 páginas desta versão até que finalmente foi lançado no Brasil, em outubro de 2012, o Cinquenta tons de liberdade.

Bom.. toda essa história foi pra dizer que em agosto de 2014 será lançado o filme sobre a trilogia. Urrruuu. Agora, só falta saber quem serão os atores que interpretarão os papéis principais. A mais cotada para ser Anastasia Steele era Emma Watson, a Hermione de Harry Potter, mas a atriz já anunciou que não tem interesse no papel. Agora, cogita-se que o papel vá para a atriz britânica Felicity Jones (foto abaixo).

412866_felicityjonespicture

Já para o polêmico e sedutor Christian Grey, os mais cotados são Robert Pattinson, o ex-vampiro Edward, de Crepúsculo, e Ian Somerhalder, do seriado The Vampire Diaries. Eu voto no segundo. Gente, que homem mais lindo, né? E você? Tem algum palpite sobre os atores do filme?

412866_iansomerhalderultrafacecloseup