Perfumes

 Lancôme lança La Vie este Belle L’Extrait

Lancôme acaba de lançar sua primeira fragrância pertencente à família olfativa iris amadeirada: o La Vie est Belle L’Extrait. A novidade conta com notas de rosa e íris pallida realçadas pela profundidade de um acorde de oud, um dos ingredientes mais exclusivos e luxuosos do mundo da perfumaria. Eu amo!

Lancôme lança La Vie este Belle L’Extrait

Desenvolvido pelos mestres perfumistas Anne Flipo e Dominique Ropion, criadores da eau de parfum original, em 2012, La Vie est Belle L’Extrait se destaca como pioneira na saga.

“Para L’Extrait, mantivemos as notas características de La Vie est Belle, ao mesmo tempo que intensificamos a assinatura amadeirada com facetas complexas e cativantes. É uma fragrância enigmática e misteriosa”, explica Anne Flipo.

Nas notas de topo, a resina sagrada de olíbano ou acorde de incenso acrescenta um toque picante à icônica abertura fresca e frutada, combinado com bergamota e acorde de frutas vermelhas. O coração da composição apresenta uma essência de rosa que revitaliza o buquê, enquanto a íris pallida sublinha sua sofisticação. Pela primeira vez em La Vie est Belle, um acorde de oud traz a assinatura amadeirada a fragrância como nota de fundo, mas também profundidade, riqueza e mistério à trilha icônica.

Notas do La Vie este Belle L’Extrait

Topo: Resina de olíbano, bergamota e frutas vermelhas
Coração: Rosa e íris pallida
Fundo: Oud
Me siga no Instagram: @luarodrigues_rs

La Vie est Belle L’Extrait é uma fragrância sofisticada e, por ser a mais preciosa da família, por exemplo, exige um frasco tão luxuoso quanto. O frasco emblemático irradia uma luz quente, até a ponta de suas asas cintilantes. Como se uma gota dourada tivesse infundido o perfume icônico de Lancôme, da fragrância ao frasco. Um objeto de desejo em todos os aspectos. Fiquei desejando!

LEIA MAIS SOBRE PERFUMES