Moda

Chuck 70 A-COLD-WALL* Geo Forma

Novidade fashion chegando por aqui! A mais recente criação original da Converse x A-COLD-WALL* mistura inovação, utilidade e estilo progressivo. O design ousado e completamente exclusivo do Chuck 70 A-COLD-WALL* Geo Forma trabalha elementos geométricos com a praticidade sazonal, apresentando estrutura superior de elástico, zíper e sola elevada levemente tratorada. Isso traduz bem seu estilo utilitário que adiciona à proteção contra elementos externos a facilidade no calçar, desenvolvida por meio de técnicas e conceitos novos de Samuel Ross.

A intenção de reformular o Chuck 70, um clássico atemporal da Converse, resultou primeiramente no Chuck 70 A-COLD-WALL*, ao qual Ross acrescentou elementos característicos de sua marca, misturando identidades em uma única criação com a ajuda do arquiteto Dong-Ping Wonge e do designer Nifemi Marcus-Bello.

Nesta segunda fase de reinterpretação de um ícone, sua usabilidade em climas frios sob uma ótica geométrica futurista adicionada aos elementos de vanguarda da assinatura de Ross é o foco. A linguagem transmitida pelo calçado é angular, principalmente nas peculiaridades da sola que definem novas articulações, impulsionando, principalmente, elementos de design.