Moda

Gang lança pré-coleção de primavera-verão

Inspirada pela ideia de conectar tendência e diferentes culturas, a Gang lança um preview de coleção batizada de Spoiler. O lançamento celebra a miscigenação e a diversidade, além de antecipar as tendências que farão parte da coleção das estações primavera-verão. Através de uma cartela de cores que explora os tons terrosos, a Spoiler aposta em peças étnicas e esportivas com as padronagens do momento, como as listras e o animal print, acompanhadas de estampas exclusivas desenvolvidas pela equipe de produto da marca.

“A coleção vem cheia de atitude e sem rótulos, fazendo conexões entre a moda e a representatividade de diversas etnias e valorizando culturas locais”, revela a gerente de produto Liliane Roubaldo. Para a campanha de divulgação, o conceito foi unir o significado da expressão que surgiu no universo da internet a informações de moda que revelam as tendências que os clientes encontrarão no lançamento da primavera-verão. 

Nas lojas físicas, as peças da pré-coleção recebem tags com dicas e tendências que só poderão ser lidas quando colocadas atrás de um leitor distribuído pelas araras de roupas. Já nas redes sociais, a pré-coleção foi pensada com sobreposições de abas de navegação da internet e foco nos detalhes das peças.  

A pré-coleção Spoiler pode ser encontrada nas 43 lojas próprias da marca localizadas no Rio Grande do Sul, Balneário Camboriú em Santa Catarina e na loja virtual com envio para todo o território nacional.