Cabelos

O cabelo de cada signo

Para quem quer mudar o cabelo e ainda está com dúvidas do que pode dar certo, Koleston, separou algumas dicas pensando no seu signo! Por que não escolher um cabelo que combine com o mood e astral do zodíaco, além da sua personalidade? Confira as dicas para os três primeiros signos do ano:

CAPRICÓRNIO – Práticas e assertivas

Prática e assertiva, a capricorniana prefere não se jogar de cabeça nas tendências. Clássica, adora os cortes mais tradicionais e tons mais sóbrios, que requerem pouco retoque e que exijam um pouco menos de cuidados. Aposte nos tons mais naturais, finalizados no zero, como o 30 (Castanho Escuro) ou o 50 (Castanho Claro)! O 67, Chocolate, também é um clássico e fica ótimo para iluminar o visual!” Ou algo assim?)

AQUÁRIO – Ousadas e criativas

Conhecida por sua ousadia e criatividade, a mulher aquariana está sempre disposta a sair do padrão e quebrar regras sem medo. Experimentar o novo com cortes inusitados e novas cores é com a aquariana mesmo! Que tal entrar no mood da cor do ano e testar tons mais alaranjados? Koleston oferece no portfólio nuances como a 64 (Acajau Cobrado) ou a 4446 (Borgonha Vibrante), ambas da coleção Vermelhos Poderosos que garantem cores intensas e de longa duração! Uma ótima pedida para a ousadia das aquarianas!

PEIXES – Intuitivas e vaidosas

A mais sonhadora do zodíaco é conhecida por sua intuição e sensibilidade. Superfeminina, adora se produzir e mudar o visual. Pode surgir loira, morena, ruiva. O que tiver combinando com o seu astral do momento é o que vai dominar as madeixas da pisciana. Por isso, a pisciana pode apostar nos Louros Poderosas, como as nuances 1211 e 1281, exclusivamente desenvolvida para morenas que querem ficar loiros! Se você já é loira, escolha as nuances 120 e 121!