Vichy Normaderm Skin Balance é bom?

Recebi da Loja Aromatta um produto que promete controlar a oleosidade da pele sem ressecar. É o Vichy Normaderm Skin Balance, com 40 gramas. Já ouviram falar? Eu já tive boas experiências com os produtos da marca, então super recomendo. Sou daquelas que não abre mão de usar coisa boa no rosto. É nosso cartão de visitas, ou seja: precisa investir.

O produto possui textura aquagel e rápida absorção.  Não é um sabonete! É para usar depois dele. Deve ser aplicado na pele limpa e seca de manhã e de noite. Tem ácido salicílico e LHA, além de água termal da Vichy (delícia) e glicerina para uma pele saudável, não oleosa e macia.

Um detalhe importante para destacar no produto é que ele é desenvolvido no Brasil, especificamente para a pele brasileira. Isso conta muuuitos pontos porque nossa pele é bem diferente da pele das mulheres de outros países. Por aqui, a maioria tem pele oleosa e ninguém gosta de ficar com o rosto brilhando ao longo do dia, né?

O que promete o Vichy Normaderm Skin Balance:

– Controla a oleosidade
– Sensação de pele limpa duradoura
– Impede o ressecamento
– Mantém o equilíbio natural da pele

Ficou curiosa sobre a novidade? Confira mais detalhes:

DESCRIÇÃO – O Normaderm Skin Balance Gel da Vichy promove o controle da oleosidade da pele, além de uma duradoura sensação limpeza, não ressecando-a. Integra a nova geração de cuidado anti-oleosidade para o rosto, sendo oil free.

FÓRMULA – Sua formulação contém ácido salicílico e LHA.

INDICAÇÕES – Indicado para peles oleosas.

MODO DE USAR -Aplique 2 ou 3 gotas duas vezes ao dia, de manhã e à noite, e espalhe na pele já limpa e seca.

ADVERTÊNCIAS – Evite o contato direto do produto com os olhos, e caso ocorra, enxague imediatamente. Em caso de dúvidas, sempre consulte sempre um(a) dermatologista.

Gostou do produto? Clique aqui para comprar na Aromatta. Custa R$ 49,90 e pode ser parcelado em 10 vezes sem juros.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *