Maquiagem Resenha

Resenha do delineador Roller de O Boticário

Um dos meus itens preferidos de maquiagem é o delineador (o primeiro já contei por aqui algumas vezes que é base). Passei a semana testando o delineador líquido Make B. Roller, de O Boticário, para compartilhar com vocês a experiência, já que algumas leitoras estavam curiosas sobre o produto.

A dúvida da maioria é se ele é fácil de aplicar, já que o formato foge totalmente do padrão. Para quem ainda não viu pessoalmente, o pincel é – em uma comparação bem popular – parecido com um mini cortador de pizza. Quem não tem muita prática pode no início se complicar um pouquinho, mas vale a pena insistir porque ao pegar o jeito o resultado é muito bom.

O disco desliza facilmente na pálpebra e a cor é superintensa. Minha dica é não ter receio de passar o produto, se ficar fazendo de forma muito delicada corre o risco de tremer a mão e borrar o traço. Só tente não apertar demais o pincel para que a cor fique mais uniforme.

Outro ponto positivo é a duração e o fato de ter uma secagem rápida. Depois que ele fixa na pele, não precisa se preocupar mais. Fiquei com a maquiagem intacta por 12 horas, o que dificilmente acontece com outros produtos que testei.

Para quem ficou com vontade de experimentar, o delineador líquido Make B. Roller já está à venda e custa R$ 54,90.