Deara traduz a elegância de mulheres reais

Uma marca da região começa a despertar a vaidade feminina em diversas partes do Brasil. Os vestidos da Deara, que teve a primeira coleção lançada para o Outono-Inverno de 2016, misturam o desejo de evidenciar a beleza de mulheres reais a partir do básico incrível, com modelos elegantes, atemporais e preço justo.

A Deara carrega a visão e a personalidade de sua fundadora, a gaúcha Andrea Colombo Horneaux de Moura. Nascida em Santa Cruz do Sul, formada em Tecnologia em Moda e Estilo pela UCS, com MBA em Varejo de Moda em São Paulo, a estilista atuou em empresas como M.Officer e Daslu, antes de se dedicar aos próprios empreendimentos no mundo da moda.

dea_ensaio-423O primeiro foi sua loja, a Dress Store, localizada em Venâncio Aires. “A Dress surgiu da necessidade de encontrar vestidos diferenciados na cidade e região. Percebi pois não encontrava o que gostava”, lembra. A Deara também nasceu dessa percepção, com a proposta de apresentar modelos mais básicos, modelagem diferenciada e preços de venda competitivos.

A força do empreendedorismo feminino, o ineditismo na região e a preocupação em resgatar a vaidade em todas as mulheres delinearam o espírito da Deara. Para Andrea, trabalhar com o desenvolvimento de coleção é um prazer. “Minha inspiração são minhas clientes da Dress, mulheres reais que gostam de se vestir bem e gostam de qualidade com preço justo. Acredito em peças atemporais, sem informações específicas de estações.”

Adea_ensaio-379 Deara é assim, uma marca atemporal, com preço de venda fast fashion, que busca fazer as clientes sentirem-se incríveis a partir da simplicidade. Menos é mais. Elegância e sensualidade, sem vulgaridade.

As peças são feitas para todas as mulheres, do P ao GG. A coleção de Verão vem com modelos atemporais, com cores vibrantes, preto e listras. Sem estampas, sempre com peças lisas, trabalhando modelagens e recortes.

A marca me mandou de presente um modelo de vestido leeeendo, em um presskit super fofo e cheiroso. O dress coube perfeitamente em mim, sem precisar ajustar nada. Parece que foi feito com minhas medidas, sabia?

É óóóbvio que já usei porque AMO preto e branco e achei o look um charme. Espia aí como ficou minha produção usando um look da Deara. Aprovaram?

lua-deara

Abaixo mais alguns vestidos que fazem parte da coleção da marca. O bacana é que dá pra montar um look mais despojado se combinarmos o vestido com um tênis estilosinho. Mas se a intenção for causar, basta subir no salto e caprichar nos acessórios para sair por aí arrasando.

Os modelos da Deara podem ser encontrados na Dress, na loja física em Venâncio Aires (Jacob Becker, 1363) e na virtual (lojadress.com.br), com envio para todo o País.

dea_ensaio-335

dea_ensaio-502

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *