Esmaltes

Esmalte Gel Finish Avon

A Avon lançou uma coleção de esmaltes chamada Gel Finish e eu testei a cor Café Creme, um tom de marrom meio acinzentado. O esmalte promete ter 7 benefícios:

Acabamento em gel que entrega o máximo de cor e brilho, possui pincel com aplicação precisa e sem falhas, alta cobertura na primeira aplicação, acabamento perfeito de salão, deixa as unhas até 42% mais fortes, e ainda possui fórmula 5 free – sem formaldeído, tolueno, DBP (dibutilflalato), resina tosilamida/formaldeído e cânfora. E vai além: garante o acabamento de gel sem a necessidade de uso de luz ultravioleta (UV).

gel-finish

Achei que realmente a cor parece mais viva e brilhosa nas unhas do que os esmaltes comuns. Gosto dos esmaltes da Avon porque costumam durar bastante, mas esta cor apliquei na quinta-feira e começou a lascar no domingo. Isso me deixou meio decepcionada. De resto, achei que cobriu bem já na primeira camada e não tenho como dizer se deixa as unhas mais fortes porque só usei uma vez.

Em resumo, tirando o fato de não ter durado mais que três dias nas unhas, parece ser um bom esmalte. Vou testar mais algumas cores para ter uma opinião melhor sobre o produto. Está disponível em 9 cores e custa R$19,00.

esmaltes-em-gel-da-avon-12