Perfumes

O Boticário relança perfumes

Quem nunca sentiu um cheiro que o levou de volta para a lembrança de uma pessoa, um lugar ou um ocasião especial? A memória olfativa faz de alguns perfumes o protagonista de muitas histórias felizes. Foram elas que inspiraram O Boticário a relançar algumas fragrâncias de muito sucesso nos anos 80, 90 e 2000 e que não fazem mais parte do seu portfólio.

Atendendo a pedidos a marca traz de volta os clássicos Crazy Feelings, Innamorata, Insensatez, Femme.com, Rhea, Annete e North Wind.

P8-perfumesAs fragrâncias estão sendo vendidas em edição limitada exclusivamente pelo site www.boticario.com.br. Em uma roupagem especial para o projeto, todos os frascos estão em formato ânfora, ícone de O Boticário. As fragrâncias femininas estarão disponíveis na cor cobre metalizado e a masculina em verde metalizado.

Os relançamentos foram escolhidos com base nos pedidos feitos pelos consumidores por meio da Central de Relacionamento com o Cliente (CRC) O Boticário. A ideia abre a oportunidade para relançar outros clássicos de sucesso.