Esmaltes

Esmaltes Granado – Coleção Rainhas

Hoje tenho uma super novidade para contar para vocês. A marca Granado – que eu adoro – é a mais nova parceira aqui do blog. Fiquei muito, muito, feliz quando recebi o contato da assessoria estabelecendo essa parceria. O primeiro press kit que recebi da Granado foi a coleção de esmaltes Rainhas, composta por seis cores lindas e é sobre elas que vamos falar hoje.

O sucesso dos press kits entre as clientes da Granado fez a empresa desenvolver um kit em edição limitada para ser colecionado. Conheça um pouco mais sobre a novidade!

A Granado lança coleção de inverno dos esmaltes fortalecedores que homenageia as rainhas da história: Antonieta, Elizabeth, Catarina, Carlota, Beatrix e Victoria. Símbolos de força, elegância atemporal e atitude, elas esbanjaram personalidade. Por isso, as cores clássicas traduzem perfeitamente a nobreza de seus estilos, como a delicadeza do marrom claro Catarina e o luxuoso cobre perolado Beatrix.

kit-rainhas-

O kit é composto por uma linda caixinha pink com as seis cores da coleção de esmaltes Rainhas e um Óleo Fortalecedor de Unhas. O kit contém ainda um livreto com uma boneca de papel para destacar e vestir, e as roupinhas das rainhas homenageadas para vestir: Elizabeth, Antonieta, Catarina, Beatriz, Carlota e Victoria. A caixa se transforma na Sala do Trono. Produto com edição limitada e venda exclusiva na loja virtual. Preço: R$ 120.


kit-rainhas-pink-granado-04

O press kit que recebi também é composto por um carimbo com a letra L, do meu nome. É muita delicadeza, né? Muito bacana esse cuidado da marca com as blogueiras.

kit-rainhas

Olha que lindo o carimbo 🙂

Enriquecidos com Vitamina E, cálcio e proteína da seda, esses esmaltes fortalecem as unhas, deixando-as saudáveis e protegidas, evitando assim a quebra e descamação. As fórmulas são livres de tolueno, parabenos, formaldeído, cânfora e DBP, ingredientes que podem causar alergia e o ressecamento das unhas. Você pode comprar os esmaltes separadamente pelo preço de R$ 21,00 cada.

Os produtos são de alta cobertura, oferecem brilho extra e secagem rápida. Sério, muito rápida.

BX_Caixa_Release_Rainhas_01a

Elizabeth: laranja pastel cremoso
Antonieta: rosa claro retro cremoso
Catarina: marrom claro luxuoso cremoso
Beatrix: cobre perolado cremoso
Carlota: vermelho elegante cremoso
Victoria: cinza chumbo cremoso

granado-beatrix

Cor: Beatrix

granado-carlota

Cor: Carlota

granado-victoria

Cor: Victoria

elizabeth

Cor: Elizabeth

IMG_4408

Cor: Catarina

colecao-rainhas

 

Assista ao vídeo abaixo e confira toooodos os detalhes da coleção. Espero que gostem! Clica no play.